quarta-feira, 1 de setembro de 2010

INSCRIÇÕES PARA MESTRADO

INSCRIÇÕES PARA O MESTRADO EM EDUCAÇÃO ABREM NO DIA 23 DE AGOSTO

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e o Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIRIO divulgam edital do processo seletivo para o Mestrado 2011. A seleção visa ao preenchimento de até 36 vagas, nas linhas de pesquisa “Subjetividade, Cultura e História da Educação”; “Práticas Educativas, Linguagens e Tecnologia”; e “Políticas em Educação”. As inscrições estão abertas de 23 de agosto a 3 de setembro, no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais da UNIRIO (CCH - Av. Pasteur, 458 – Urca), das 9h às 12h e de 16 às 20h.

Pelos correios, os candidatos poderão realizar a inscrição via SEDEX, em envelope contendo a documentação exigida e encaminhada para o Programa de Pós-Graduação em Educação (Av. Pasteur, 458, Urca, CEP 22290-240, Rio de Janeiro –RJ), com carimbo de postagem até o dia 3 de setembro. Nos dois casos, a ficha de inscrição, disponível no anexo 1 do edital, deverá ser preenchida e assinada pelo candidato.

O processo seletivo é constituído das seguintes etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; avaliação do pré-projeto; prova escrita; prova oral; e prova de compreensão de texto em língua estrangeira. O resultado final da seleção será divulgado no dia 23 de dezembro.

Acesse o edital e outras informações relativas ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIRIO no link a seguir.



Links relacionados:

Fonte:http://www.unirio.br/propg/posgrad/stricto_paginas/SiteEDUfinalv2/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário